Ateliê Juarez Fernandes já é tradição em minha família.

Desde 2007 o ateliê Juarez Fernandes e suas criações incríveis, estão em minha família.
Meu nome é Aline Valário, e podem acreditar, fui a noiva mais feliz e bonita que já vi. Digo isso porque nunca vou esquecer a emoção de vestir o meu vestido de sonho pela primeira vez.

Aline_Valario

Conheci meu esposo Alexandre Espinosa, no casamento de minha irmã, ele foi um dos padrinhos e ficou ao meu lado durante a cerimônia, e desde este dia, (01/09/2007), estamos juntos.
Já o pedido de casamento aconteceu na cidade de Holambra (SP)…estávamos jantando a beira de um lindo lago e ele me deu algo embrulhado em um papel celofane vermelho…eu, como sempre, bem atrapalhada perguntei: É uma trufa??? rsrs..
Quando abri, eram na verdade, as alianças. Fiquei muito surpresa e emocionada!

Como podem ver, o ateliê faz parte da minha vida desde o casamento da minha irmã em 2007, e encantada, assim como eu.
Já o meu casamento aconteceu dia 12/03/2011 na igreja São Carlos Borromeu – Belém – SP. Um dia onde tudo foi inesquecível, desde as provas do vestido, compra dos acessórios e preparativos até o momento da cerimônia e festa.
Mas um momento do meu casamento que ficou marcado até para os fotógrafos, aconteceu no momento em que dei a mão errada para colocar a aliança e nem o padre percebeu. Só fomos perceber depois quando o fotógrafo me avisou. Mas consegui trocar antes de dizer amém.

Mesmo assim foi tudo perfeito!

Outro momento incrível foi me ver no espelho meu corpo tremeu inteiro e me senti a noiva mais linda do mundo!
Antes de terminar preciso contar o que mais gostei em meu vestido; foi o carinho no preparo, o capricho do Douglas e da Dona Raimunda que o deixou impecável do início ao fim!
Tanto que ao saber que iria me casar nem pensei em pensei em outra pessoa.
Fiz meu vestido e o de minha mãe com o Juarez Fernandes, porque ele sabe o que a gente quer dizer. Fiz isso para me sentir tranqüila e em boas mãos. AMEI!

Um grande abraço!
Aline Valário