Noiva angolana Vaneza Pires para Luanda em seu casamento.

Olá, sou uma feliz cliente Juarez Fernandes, meu nome é Vaneza Pires.
Vim de Luanda para o Brasil, a procura de um lindo vestido de noiva para meu casamento e encontrei exatamente o que queria na Rua São Caetano 225 bairro da Luz em São Paulo.

Vaneza_PiresHoje estou em lua de mel e muito breve terei ainda mais novidades para contar. De qualquer forma, neste momento, quero compartilhar com vocês toda minha felicidade.Já que meu casamento aconteceu exatamente como eu esperava, desde o dia do pedido até a confecção de meu vestido de sonhos e a festa em comemoração a nossa união.Acreditem sou a noiva
mais feliz do mundo!Meu vestido assim como o da minha madrinha, receberam dezenas de elogios, afinal, eram modelos exclusivos Juarez Fernandes.

Me casei no civil em 22 de Junho de 2011 e no religioso dia 24 de Junho de 2011, que aliás, é também o dia do meu aniversário. Viram só no dia mais feliz da minha vida ainda ganhei o mais belo presente.Conheci meu amor numa discoteca em Janeiro de 2005 e em 13 de Março do mesmo mês começamos a namorar. Foi uma atração fulminante, só de olhar para ele
descobri o amor.Já o meu vestido superou todas as minhas expectativas, fiquei deslumbrante podem acreditar e tudo graças as mãos hábeis do estilista e criador Juarez Fernandes a quem adorei conhecer.Ah! Também não posso me esquecer de mencionar o Douglas que faz parte da equipe do estilista e foi muito atencioso comigo.
Juntos os dois me ajudaram a brilhar no dia mais importante de minha existência, fiquei divina parecia uma deusa. Não tive nenhum problema e tudo correu maravilhosamente bem, parecia um sonho.

A cerimonia foi feita nas cores, branco, prata e verde, com toques cor de vinho, traduzindo um clima angelical e repleto de natureza. O vestido incrível foi uma emoção enorme para mim, tanto que a minha mãe, avó e o meu pai choraram quando me viram.
E eu ao olhar o espelho, quase não acreditei que aquela era realmente eu.
Obrigada a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para esta
emoção insuperável.

Vaneza Pires.