O vestido de noiva me fez uma princesa dos contos de fadas.

Noivos: Adriana e Leonardo

Conheci meu marido em um baile de máscaras oferecido por uma amiga, em comum, que estava aniversariando. Foi uma daquelas festas em que, por algum motivo, você não esta muito animada para ir, mas, as amigas insistem e se acaba cedendo.


O_vestido_de_noiva_me_fez_uma_princesa_dos_contos_de_fadas
Ao chegar lá, conheci a pessoa que mudou minha vida e pela qual me apaixonei. Tempos depois, num bar em Santos/São Paulo, vivi o primeiro momento mágico e inesquecível de uma linda história de amor. Meu príncipe de joelhos me pediu oficialmente em casamento.
A correria começou e em pouco tempo uma cerimônia linda aconteceu no dia 22/05/2010, no Buffet Tour Eiffel. Desde os preparativos até a cerimônia tudo aconteceu de surpresa, mas, o que realmente jamais vou esquecer foi o momento em que me olhei no espelho com vestido de noiva pela primeira vez.

Com ele vivi a realização de um sonho, entrei na nave nupcial, de braço dado com meu pai e olhando fixo para o meu amor no altar.  Tenho certeza, esta foi à emoção mais linda que já senti.
Sempre sonhei com um vestido de noiva, e ele saiu exatamente como eu queria. Tanto que ao me ver, voltei as histórias românticas da adolescência e me senti uma das princesas que por tanto tempo povoaram os sonhos de menina. A emoção foi tão forte que jamais esquecerei!

Pensava…Como o estilista havia conseguido captar tantos detalhes e fazer tudo ficar tão perfeito? Como poderia existir alguém mais feliz do que eu? Conheci o Juarez Fernandes pesquisando na rua São Caetano e tenho certeza que fui guiada pelo destino.
O atendimento personalizado de toda equipe fez com que eu me senti-se exatamente em um reino com direito a príncipe e final feliz. Uma felicidade que vem me acompanhando e tenho certeza nunca irá me abandonar. Assim como tenho sei que irá acontecer a você que neste momento lê meu depoimento. Toda felicidade do mundo!!!