Vitoria Rios e Altino um casamento feito sob as ondas do rádio

Ela é a locutora da radio Iguatemi Prime, enquanto ele é operador de áudio na radio Capital em São Paulo. Extremamente simpáticos como acontece aos comunicadores, foram surpreendidos pelo amor embalados pelo dial que serviu de trilha sonora para este encontro.

Depoimento 01Tão poético quanto o trabalho incrível que possuem “Levar comunicação e alegria a cada brasileiro” – o casal foi abençoado por amigos e ouvintes tomados pela alegria do encontro. E o amor surgiu repleto de admiração.

“Nosso amor foi mágico e me tomou por inteiro.” Conta Vitória Rios.

Já Altino, o noivo, não hesitou um só momento

“Desde que a ouvi pela primeira vez, sabia que seria a mulher da minha vida. Me apaixonei desde o primeiro instante.” Conta.

Para selar esta união, o casamento aconteceu no dia 10/10/2014 ás 21:00 hs no auditório Assis Chateaubriant em São Paulo em um instante mágico.

“Usar um vestido de noiva foi um sonho encantado desde criança que realizei ao entrar no ateliê Juarez Fernandes.” Conta a noiva.

“Ao vê-la caminhar até o altar usando branco senti tanta emoção que até as pernas enfraqueceram, estava linda e especial como só ela sabe ser. Como estava escrito em nosso convite: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais chegou ao entendimento humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. ( I Coríntios 2:9)” conta Altino

Depoimento 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *