Casei com um vestido de sonho

Meu nome é Nathália de Biasi Paro, mas todos me chamam de Nathy.
Meu esposo chama-se Filipe Catini Paro, e nos conhecemos na época do colégio.


Foi amor a primeira vista, e desde 2002 estamos juntos. Com o Filipe descobri o amor e quanto seria feliz, ficamos noivos no dia 01/05/2008. O pedido aconteceu em Campinas, cidade em que ele trabalhava na ocasião, e ficou marcada para mim. Foi lá que compramos as alianças e decidimos fazer uma surpresa para nossos pais em um restaurante. O casamento aconteceu em 04/12/2010, na Igreja da Sagrada Família, cidade de Tatuí, onde reside nossos pais até hoje. A festa foi linda com todo família e cercada de amigos. Jamais me esquecerei da alegria e vibração que senti naquele dia. Estamos juntos faz 9 anos e confesso que muito felizes. Ele é o homem da minha vida e diariamente tento ser para ele, cada vez mais a mulher que sonhou.

Mas vim até aqui para contar o meu dia de sonho, não é mesmo?

Nathalia_de_Biasi_ParoEntão vamos lá: Foi um dia único em minha vida. Onde cada momento surgiu como um presente para mim. Até as angustias foram uma forma de demonstrar o amor que sentíamos um pelo outro. Hoje quando olho as fotos, me emociono com a alegria e prazer no rosto de cada convidado. Meu vestido me deixou linda e muito a vontade durante toda a festa. Foi a realização de um sonho. Lembro que o vi pela primeira vez em um site mas quando o encontrei na vitrine do ateliê Juarez Fernandes, nem pude acreditar. Era o meu vestido!”
Ficou tão perfeito que todos comentam até hoje, como ele combinou com o ambiente da festa, com o meu estilo e do meu noivo. Por isso agradeço especialmente ao Juarez Fernandes e toda a sua equipe, toda atenção e carinho que recebi desde a escolha até o grande momento da minha vida!

Carinhos especiais ao Douglas, a Cida e as costureiras que em todos os momentos me deixaram super a vontade e confiante, sem inseguranças desde o momento que peguei o vestido até entrar na Igreja!
Por fim e é claro, obrigada por me deixarem deslumbrante e pra sempre na memória dos meus convidados como uma noiva linda e seu vestido maravilhoso! (rs).

Um grande abraço!
Nathália Biasi

Open chat