O amor de Vera e Joaquim!

Meu nome é Vera e sou casada com o Joaquim desde 2009, conheci o meu amor, em um programa de televisão que estava promovendo a união de pessoas a procura de sua cara metade.
Era o programa do Ratinho no SBT. E foi assim assistindo a TV que o vi pela primeira vez.
Vera_NoivaO Joaquim me encantou logo de cara e decidi entrar em contato. Tanto ele quanto eu somos de estatura bem pequena e vê-lo na TV foi incrível uma experiência única.
No dia da decisão do programa fiquei entre duas outras anãs escolhidas por ele e finalmente ele se decidiu por mim. Ficamos juntos, e assim celebramos nosso amor durante vários anos. Até que tempos mais tarde, já com o nosso bebê chamado Vinicius, o próprio Ratinho decidiu fazer o
casamento com direito a igreja, vestido, festa tudo que tanto queríamos.

Trocamos alianças no dia 06 de Novembro na igreja Nossa Senhora da Lapa em São Paulo.
Aliás, foi neste mesmo programa que conheci o estilista Juarez Fernandes pessoalmente, um profissional que eu já admirava muito e me ofereceu o sonhado vestido de noiva. Aliás, usar este vestido foi realizar um sonho. E fotografar com ele um momento único.

Ao me olhar no espelho linda, senti a alegria de toda mulher. No ateliê, fui atendida também pelo Douglas que me acompanhou enquanto tirava as medidas, me senti uma rainha. Mesmo “sem cair à ficha”, na hora meu casamento foi lindo e realizei o maior sonho da minha vida.
Obrigada a toda equipe eu nunca vou esquecer a emoção que me proporcionaram ao lado da minha amiga Rosilene e minha mãe Francisca que comigo ficaram todo o tempo opinando com o maior carinho.

Obrigada a todos.

Open chat