Usando um vestido de noiva vivi o dia mais feliz da minha vida.

Noiva: Andréia Gumurski de Oliveira Bassoo
Data do casamento: 28 de Março 2008.

“Sou fisioterapeuta e conheci meu marido, em uma destas circunstâncias preparadas pela vida, onde, só mesmo o destino pode explicar. Nada foi programado, mas, lindo e surpreendente. Em meu consultório recebi para uma consulta e sessões de fisioterapia, um paciente que seria o homem da minha vida.Usando_um_vestido_de_noiva_vivi_o_dia_mais_feliz_da_minha_vida

Com o avanço e sucesso do tratamento os resultados surgiram e nos tornamos amigos. Mais alguns meses e já éramos namorados. Fui conhecendo meu marido aos poucos e a mágica aconteceu.
Eu que nem mesmo pensava em casamento, passei a sonhar. Foi assim que meu vestido de noiva entrou na história. Por ele, muitas vezes, me peguei sonhando acordada dentro de um modelo que me fazia brilhar. Não me casei na igreja, pois, na verdade nossa religião é acreditar em Deus, nesta força maior que nos rege e governa o universo.

Enfim, nosso encontro para uma vida juntos foi no Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina. Há! esqueci de contar, meu marido é pediatra e um apaixonado pela profissão. Bem, como queríamos receber a benção de alguém que amamos e respeitamos, foi meu pai quem celebrou nossa união e nos casou neste dia inesquecível ao ar livre exatamente ás 13 horas do dia 28 e Março.
O vestido de noiva foi escolhido com cuidado e supervisionado pelas mãos hábeis do estilista Juarez Fernandes. Confeccionado na cor palha, abaixo do joelho e com rendas o modelo era delicado e simples exatamente como eu queria. Combinava maravilhosamente com toda aquela paisagem e eu me senti única naquele momento.

Quem me indicou o ateliê do Juarez Fernandes, foi a minha sogra que já conhecia o trabalho do estilista em vestidos confeccionados para minhas cunhadas. Com a paciência e carinho de toda equipe, fiz várias mudanças e no final tinha em mãos o vestido que sempre sonhei.

Obrigada a todos foi maravilhso!

Open chat