Juarez Fernandes faz homenagem ao seu país.

O país esta na moda!

Especialmente para as noivas é o que diz o estilista Juarez Fernandes.

Recentemente apresentando-se em emissoras de TV com vestidos para lá de especiais, o estilista que atende noivas tradicionais a exóticas, deixou a imaginação fluir e mostrou aos telespectadores do país inteiro algumas de suas mais novas criações.

homenagem

Surpreendendo trouxe vestidos com babados, corpetes e bordados nas cores da Bandeira Nacional em um misto de beleza e ousadia.

“Somos reconhecidos fora e dentro do país como um polo que cria roupas confortáveis, coloridas e sensuais, isto é a nossa moda, chamada de “lifestyle”“. Diz o estilista.

Na verdade o clássico nunca sai de moda e a novidade serve mesmo para vestir mulheres  que não hesitam em causar e “seguram” a própria escolha. É a mulher dinâmica, com olhar a frente e que deseja fugir do branco tradicional.

Mas quando se fala em vestido de noiva o clássico é o que vem a mente, por isso, estas mulheres estão cada vez mais buscando cor para levar ao altar como os tons de amarelo, vermelho, azul, verde e até preto.

É a inovação dos vestidos de noiva, mas lembrem-se: A harmonia entre a maquiagem, festa e a cor do vestido deve sempre estar presente. De resto é só brilhar!

“Vestido coloridos são simplesmente lindos” diz Nani Venâncio

Crédito: Foto: Paulo Leite

Modelos: Aruã Guimarães, Driely Navas e Tatiana Poletto

Programa: Nani Venancio

Vestidos : Juarez Fernandes

Make/hair: Heris Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *